domingo, 16 de agosto de 2009

Mazinho Serafim entrega Certificado de Conclusão Digital a 82 alunos do Município de Feijó



Uma turma de 82 alunos do Município de Feijó, receberam no ultimo sábado o Certificado de Conclusão Digital, podendo ingressar no mundo da informática e no mercado de trabalho graças ao esforços dos Deputados Mazinho Serafim e Sérgio Petacão que montaram uma escolinha filial no município.

A entrega foi realizada no auditório da Escola de Ensino Médio José Rabelo, com início às 20 horas do ultimo sábado, contou com mais de 400 pessoas entre alunos e familiares, esteve presente no ato de entrega, o Professor Coelho, o Vereador do Município de Feijó, Pelado, e o representante do Deputado Federal Sérgio Petecão. Mazinho Serafim já adquiriu mais 4 computadores para aumentar o número de alunos, uma nova turma já foi matriculada para a próxima etapa.

Os deputados Sérgio Petecão e mazinho serafim vem ajudando os jovens carentes que não têm condições de pagarem o curso de formação digital em escolas particulares. Em Sena Madureira já foram formados mais de 700 alunos, em Feijó, 82. Os alunos agradeceram Mazinho e Petecão pela oportunidade que vem dando aos alunos carentes do município.

O aluno da melhor idade ressaltou a importância de poder receber das mãos do deputado seu certificado de inclusão digital, e que o sonho só foi possível graças ao dois Deputado s, agora poderá navegar no mundo da internet.

Ronaldo Duarte

Nenhum comentário:

Postar um comentário