quarta-feira, 16 de setembro de 2009

Dep. Mazinho Serafim tira do bolso para pagar reabertura de ramais no Município de Sena Madureira


O Deputado Mazinho Serafim está tirando do bolso praticamente 10 mil reais para pagar tratores particulares para tirar do isolamento as comunidades do Recife e do Itamarati, o ramal beneficia mais de 200 famílias residentes nas comunidades localizadas no Rio Yaco.
“É uma vergonha para o Prefeito do município, Nilson Areal, deixar um deputado tirar do seu salário para pagar um serviço que é de responsabilidade da prefeitura”, afirmou um dos moradores da comunidade do Recife.
Entramos em contato com o Deputado Mazinho Serafim e repassou a nossa reportagem que está colaborando com as comunidades tendo em vista que todos estão sofrendo com o isolamento sem poderem retirar suas produções, afirmou o deputado.

Ronaldo Duarte

2 comentários:

  1. Bom dia Doutor, é com muito carinho e respeito que visito seu blog, para dizer que admiro muito seu trabalho e, parabenizar suas ações que deuz te abençoe sempre. E que você possa continuar ajudando muita gente.

    Bom agora vou valar um pouco de mim, meu nome é joseby pinheiro de lima, sou casado pai de trs filhos e estou precisando de sua ajuda não finaceiramente, quero que vossa exelência me der a oportunidade de fazer parte da sua impresa.
    È o seguinte moro em santa rosa do purus e sou foncionário público municipal e minha esposa estadual, minha esposa consegui a transferencia agora em dezembro de 2009, e estamos de volta para minha terra.
    tudo que eu quero de vossa exelência é um emprego na sua impresa, tenho 2º grau e estou concluindo o ensino superior logo no inicio de 2010, tambem tenho muitos cursos proficionalisantes do SEBRAE, como empreendedorismo,etc.
    Portanto me der uma oportunidade!!!! quero deixar meu e-mail: jozeby@ghotmail.com me der uma chance só quero trabalhar!!!!!.



    Um grande abraço: do seu admirador: JOSEBY PINHEIRO DE LIMA

    ResponderExcluir
  2. Sou o professor Eudiran Carneiro de Senador Guiomard e tenho um blog e gostaria muito de participar da rede de blogueiros do Acre.
    Já o tenho em meus favoritos e vou adicioná-lo em meu blog; se possível faça o mesmo no seu...
    Obrigado e boa noite!
    emaill: eudicarneiro@hotmail.com
    blog: eudirancarneiro.blogspot.com

    ResponderExcluir